quinta-feira, 2 de maio de 2013

Terminei o meu curso...

Foi com um sabor de tristeza e ao mesmo tempo de saudade 
que terminei o meu curso de costura. 
Quando estava a procura de um curso de costura, 
não imaginei que fosse encontrar apenas alguém que me ensinasse a costurar, encontrei muito mais que isso, 
encontrei uma pessoa incrível: a Helena. 
Helena me conquistou com o seu jeito especial de ser, 
de ensinar, de receber... 
Nossas aulas eram muito divertidas, 
ríamos de nós mesmas, contávamos histórias do nosso dia-a-dia, 
mas não perdíamos o foco, a aprendizagem. 
Me dediquei muito e tenho certeza que aprendi muito...
Se você também quer aprender, visite o blog da Helena e apaixone-se...


Vejam agora alguns dos trabalhos que fiz...



Um comentário:

  1. Seria indelicado e injusto com as outras falar que você foi a minha melhor aluna, mas foi, com toda certeza, a aluna que mais costurou, que raramente desmanchou e que sempre esteve de muito bom humor.
    Adorei tê-la junto a mim.
    Beijos

    ResponderExcluir