domingo, 25 de março de 2012

Scrap Itinerante BH

Hoje estou aqui para contar pra vocês como foi participar do curso Scrap Itinerante com http://sorelinha.blogspot.com.br/ e 
Recebê-las em BH foi muito gratificante, 
fiquei muito feliz em conhecê-las pessoalmente, 
recepcioná-las com pão de queijo e nas baladas noturnas...

O curso foi  no sábado dia 17/03, no Hotel Cheverny, 
desenvolvemos dois projetos super bacanas...
A turma do curso é 10, já estamos nos correspondendo,
 espero que esse grupo se fortaleça com novos encontros, troca de ideias e amizade...
Fiquei feliz também com a participação da minha amiga de infância Lucília, aproveitamos 
e colocamos a fofoca em dia...
E pra fechar com chave de ouro o nosso dia, 
levei Carol pra balada para selarmos a nossa amizade definitiva...
Espero recebê-las novamente na nossa terrinha, na minha "humilde residência", rsrsrs...
Um grande beijo Carol e Tininha e obrigada por partilhar um pouco da arte de vocês.
Espero que tenham gostado do mimo que fiz com muito carinho para recebê-las.


Um comentário:

  1. Foi show mesmo! Adorei conhecer todas vocês! Super beijo!
    www.rosacroft.com
    www.bemnutridas.com

    ResponderExcluir